Image Map

26 de agosto de 2015

5 Motivos para amar Sheldon Cooper

Hey pessoas!

Hoje eu vim falar do personagem principal da minha série favorita: Sheldon Lee Cooper.
Eu tentei resumir ao máximo o que adoro nele.

Bora lá?





1.
Sua inocência


Sheldon pode ter 35 anos mas sua inocência o faz parecer uma garoto que ainda nem atingiu a puberdade.




    Sheldon: "Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas."



2.
Suas habilidades sociais

Quando se trata de habilidades sociais ele é um mestre nas 3 principais.



Além disso tem uma expressão especifica pra quando está pensando em Coalas.           




3.
Sua Superioridade

Por ser muito inteligente Sheldon afirma ser superior aos outros diversas vezes na série.





4.
Sua opinião formada para tudo


5.
Suas Manias

Sheldon possui problemas de interação pessoal, como sua dificuldade em entender sarcasmo, os comentários ofensivos que ele faz sem intenção, sua compulsão por repetição, e sua necessidade de terminar aquilo que começa.




O post acaba aqui, poderia dar muitos motivos mas ficaria muito longo.
Esperamos ansiosamente pela 9º temporada (21 de setembro).


De qualquer modo, obrigada por visitarem o blog, se gostaram aproveitem para visitar e curtir a nossa página no facebook > aqui < (lá avisamos quando tem novos posts).



Créditos tirinhas: The big bang theory frases

    postado por: