Image Map

14 de agosto de 2015

5 filmes para ver no fim de semana

Heyy pessoal!!

Eu sou daquelas pessoas que não conhece vida social,e passa o fim de semana todo vendo filmes e séries (melhor coisa <3).Pensando nisso,vim fazer um post sobre 5 filmes incríveis pra ver comendo pipoca kkkk





1-Um lugar chamado Notting Hill
Sou super suspeita pra falar sobre os filmes da Julia Roberts (minha atriz preferida). Mais esse filme é a coisa mais fofa que existe no mundo,envolve a gente na história de um jeito inexplicável.
                                   Essa cena acaba comigo hahaha




Juro pra vocês que toda vez que toca "She"( do Elvis Costello),eu tenho uma pequena crise de choro kkkk.


2-Programa de Proteção para Princesas                                                       
Um dos poucos filmes da Disney que eu realmente gosto. Esse filme me surpreendeu muito, Demi e Selena arrasaram! É muito light, dá pra ver no fim de semana com a família.                                                                        


3- As Branquelas                                                                                                                                     
Um clássico! Melhor filme de comédia que já existiu. É daqueles filmes que a gente NUNCA se cansa, e   quer ver de novo,de novo e de novo,e sempre te arranca gargalhadas. Se você já viu, sabe do que eu estou falando, e se você ainda não viu, CORREEEE pra ver. Faz uma pipoca e prepare pra dar boas risadas.Vale muito a pena!




SEGURA MEU POODLE! hahahahhahahah

Das melhores cenas que existem!

Esse filme rende os melhores gifs kkkkkk

4- A Vida é Bela.                                                                                    
É um filme totalmente diferente dos outros que eu citei acima. É uma comédia dramática,que se passa na Itália, na época da segunda guerra mundial.         
 Lembro que quando vi esse filme pela primeira vez na escola, e fiquei           
encantada com a história e como o protagonista Guido,fazia as piores           situações, não parecerem tão ruins. Dá pra rir e chorar no mesmo filme.          




5- Filmes de animação                                                                           Pra fechar com chave de ouro, filmes de animação! Sou fascinada por todos esses filmes fofos de animação e não escondo isso de ninguém. Acho melhor que muito filme por aí. Amo comprar coisas relacionadas a esses desenhos, porque é tudo muito colorido e fofo! (Em breve vou fazer um post falando sobre meus desenhos animados favoritos).Então vou citar alguns desses filmes pra vocês escolherem pra ver no fim de semana.
Monstros S.A



       Shrek 1,2,3 e Shrek Para Sempre


Bom gente,eu espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima!

                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!