Image Map

2 de setembro de 2015

Playlist

Oi galeraaaa!!
Hoje vim contar pra vocês sobre as músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente. Vamos lá?







1-Nem Sequer Dormi, Roberta Sá e Anna Ratto 
Essa música é MUITO linda <3
         

2- What Do You Mean, Justin Bieber 
Eu nunca imaginei que ia gostar de alguma música do Justin,mais esse clipe ta lacrante.
Faça mais clipes assim Justin,nunca te pedi nada kkkkkkk.


3- Roots, Imagine Dragons 
Só o que eu tenho a dizer é: Obrigada por essa música Imagine <3


4- I Won't Give Up, Jason Mraz
Jason cada vez me encantando mais com as letras e melodias de suas músicas. Essa foi uma das músicas que mais ouvi em agosto.

5- Lost Stars, Adam Levine 
Simplesmente ASSISTAM ESSE VÍDEO! kkkkkkkk 
Meu Deus, Adam sempre maravilhoso feat gostoso,arrasou nessa música que faz parte de um
filme chamado Begin Again,que inclusive o próprio Adam participa.

6- Sol de paz,Strike                                                                                                                                   
Conheci essa música recentemente, e ela já se tornou parte dos meus dias <3

7- Worth It, Fifth Harmony                                                                                                                         

Não há palavras que possam descrever o quanto essa música é incrível! É daquelas que você ouve, e não consegue ficar parado.
Sério, sempre que você estiver desanimado, ouça essa música!!!!!!! Não tem erro.


Bom gente,eu espero que vocês tenham gostado desse post,assim como eu amei escrever!
Até a próxima <3



                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!