Image Map

28 de julho de 2015

Minha playlist de julho


Hey pessoas!

Hoje eu resolvi falar sobre minha playlist de julho. Outros posts sobre música é só clicar aqui.
Bora lá?



  • 10 - Bon Jovi – Keep the Faith


  • 9 - Pitty – SETEVIDAS

  • 8 - One Direction - 18



  • 7 - Jota Quest – Só hoje

  • 6 - Nirvana – Come as you are

  • 5 - Demi Lovato – Cool for the summer

  • 4 - Selena Gomez – Good for you

  • 3 - Ed Sheeran – Give me love
  • 2 - Sia – Chandelier

  • 1 - Bruno Mars – Grenade


Como vocês viram minha playlist é um tanto diferente mas todas as músicas são viciantes. Eu poderia falar muito mais mas, para não ficar muito longo, separei as que não fico sem ouvir.


                                              postado por:
                                                                              
    • Gostou? Curta e comente!