Image Map

23 de julho de 2015

Minhas séries favoritas #4

Heyyyyyyy pessoal!!

Faz um tempinho que não posto minhas séries favorita né? Então hoje vamos conhecer mais uma (Para ler sobre as outras clique aqui aqui e aqui)

Csi ny




Essa é a maior série que eu já assisti e terminei na vida. A série tem 9 temporadas com um episódio melhor que o outro.
Csi Nova York é o terceiro spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation, sendo o primeiro, CSI Miami. E na minha opinião o melhor se todos.Ela começou em 2004,e depois de 197 episódios, terminou em 2013.

Pra quem não conhece, CSI, é nada mais nada menos que uma série de casos (na grande maioria das vezes mortes) que precisam ser desvendados por uma equipe de um laboratório de criminalística.
Bom, comecei a ver CSI Ny pelo AXN, e me apaixonei pelos personagens e pelo aspecto mais "sombrio" da série, ao contrario do Miami.
Todas as vezes que eu vejo um episódio, fico alucinada pelos casos, e me sinto como se eu tivesse que desvenda-los. Fora os investigadores, que formam uma equipe incrível e a gente consegue se familiarizar com eles através dos episódios que tem casos envolvendo suas vidas.


Vou apresentar pra vocês alguns dos meus personagens favoritos:

                                 Mac taylor
O chefe do departamento,o que manda e desmanda na série kkkkkk.
Ele é super misterioso, e conforme você assiste os episódios, vai descobrindo mais sobre sua vida.
Ele perdeu a mulher no ataque de 11 de setembro,e sofre com isso; é  incrivelmente inteligente,e sempre faz de tudo para os casos serem resolvidos.
Ele é tão corajoso e determinado, que faz a gente querer ser como ele <3


Stella Bonasera 
É a uma investigadora experiente e ágil, que não tem medo de ninguém.
É muito amiga de Mac,em quem confia sua vida. Infelizmente, ela fica só até a 6° temporada,porque é transferida para o laboratório de Nova Orleans.

Danny Messer
Meu personagem favorito da série,sem dúvidas. Sempre resolve atento aos mínimos detalhes,e que com uma coragem inacreditável,ele foi um dos motivos pra eu assistir a série toda (sério).
Ele é super engraçado,irônico, e sempre que encontra a solução pra um mistério diz "BUM" hahahahah.
Danny se envolve com sua colega de trabalho Lindsay,e eles formam um casal super fofo. Nas temporadas finais, eles tem uma filha chamada Lucy e fazem de tudo pra defender a menina <3




                                    Dr. Sid Hammerback 
   O cara mais genial dessa série (na minha opinião). Ele é legista (daqueles que abre os cadáveres, e descobre a causa da morte e tal). Ele é muito inteligente, e é conhecido pelo óculos que ele usa, que tem lentes que se separam (foi a primeira coisa que me chamou a atenção kkkk). 
Um dos meus episódios favoritos da série é o 5x02 "Page Turner"(não vou dar spoilers,mais tem a ver com o Sid kkk)
Eu gosto tanto desse personagem, que cheguei a pensar em ser legista hahhahaha juro!


Bom, como vocês podem notar,a série não é super leve, porque se trata de crimes e cadáveres hahahaha. Mais é incrível,dá pra MUITA coisa com essa série; e as participações especiais que são incríveis,como Kim Kardashian e Paul Wesley <3. Fora que a gente se apaixona ainda mais por Nova York!


Dá esquerda pra direita: Adam,Lindsay,Danny,Mac,Stella,Don Flack,Sheldon Hawkes e Sid.



Espero que tenham gostado desse post 
Até a próxima <3


                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!