Image Map

2 de agosto de 2015

3 coisas que eu descobri nessas férias

Heyyyyy pessoal <3


Acho que a maioria de vocês também devem estar voltando ás aulas né? (Momento depressão)
Pensando nisso, eu resolvi listar pra vocês, 3 coisas mais legais (ou estranhas)  que eu descobri nessas férias.
Vamos lá?


1-Descobri  The Big Bang Theory <3
Sheldon melhor pessoa <3


A primeira coisa dessa lista não podia ser nada mais nada menos que a série que eu mais assisti nessas férias.
Gente, eu tive uma crise inacreditável com The Big Bang Theory. Acreditem vocês ou não, eu assisti 6 temporadas completas dessa série durante as minhas férias.
Juro gente! Eu praticamente vegetei na minha cama por três semanas,com uma xícara de chá na mão e vendo APENAS essa série (tudo culpa de Jheybi que também vos fala nesse blog, e me apresentou a série).


 
                                               
  2-Descobri músicas fofas                                                                                                                                    
                                                                          
  Nessas férias, as músicas que mais ouvi ,são aquelas fofas com letras ainda mais fofas kkkkkk. Vou mostrar pra vocês:
                                                                                                                        
Arms-Christina Perri

                                              The Words-Christina Perri

Christina Perri foi basicamente a minha trilha sonora das férias. Essas duas músicas me conquistaram de um jeito inexplicável. A primeira tem uma letra MARAVILHOSA que eu me identifiquei muito. E a segunda além de ter o Colin (Vou falar dele mais pra baixo) no clipe divino, tem uma letra e uma melodia deliciosas de ouvir.

Um Só- Clarice Falcão

Ouso dizer que Clarice Falcão é minha cantora nacional favorita. MEO DEUS! Essa mulher tem as músicas mais fofas do universo. E a minha favorita das férias foi "Um só" <3.

Ensaio Sobre Ela- Cícero

Eita música fofa <3 Esse Cícero tem músicas que fazem a gente suspirar. 

3- Descobri que Colin O'Donoghue (ou Captain Hook) é facilmente apaixonável.                         



Esse homem me tirou do sério nessas ultimas semanas.                        
Sabe quando você entra em crise com alguém que você gosta muito,aí seu
celular só tem fotos da pessoa e você só pesquisa sobre isso? Pois é,         aconteceu comigo nessas férias.                                                             
Colin é um ator e músico Irlandês,que atua em Once Upon a Time  como o  Captain Hook (Eu falei mais sobre o personagem aqui.). Como OUAT tá em      hiatus (volta logooo), o jeito que eu encontrei de aguentar mais dois meses    (OMG), Foi revendo cenas,lendo fanfics relacionadas ao Hook  e                     acompanhando as gravações da 5° temporada . ~Momento depressão/drama 
  

                                                By Sarah Mac                                                  
                                                                                                                                               

                                                             
 Confesso que as vezes tenho medo desse homem não ser de verdade hahahahahha





Bom gente, espero que vocês tenham gostado 
Até a próxima <3 

                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!