Image Map

18 de junho de 2015

Viciada em Filmes


Heyyyyy pessoal!
Hoje eu vim responder perguntas sobre filmes (eu AMOO filmes <3)
Separei as perguntas mais legais que eu encontrei e vou responder agora, vamos lá?


1- Qual foi o último filme que você assistiu?
 O último filme que eu vi, foi Bob Esponja, o Filme (Sou a pessoa mais viciada em Bob Esponja que existe na terra kkkkk)





2-Um filme que quer muito ver?   
To maluuuca pra ver a nova adaptação de Cinderella, que estreou em 2015. Quando eu conseguir ver, faço um post contando o que eu achei pra vocês <3
                                                                                                                    

3- Um filme para rir?         
Eu amooo comédias brasileiras, tem vários atores simplesmente hilários,e alguns textos também são muito engraçados. E um dos meus filmes favoritos é o Até Que a Sorte nos Separe. Não consigo assistir sem dar crises de riso daquelas de doer a barriga kkkkkk.
O filme conta história de um homem que ganha na loteria, e consegue gastar tudo em poucos anos, e aí começa o perrengue pra conseguir sobreviver sem grana. O filme fez tanto sucesso que até ganhou uma segunda parte <3


4- Um romance?                                                                                 Vou ser bem clichê e citar um dos filmes mais românticos que existe hahahaha. O diário de uma paixão é um filme daqueles que a gente termina, e pensa: "E agora, o que eu faço da minha vida sem esse homem?" kkkkkkkkkkkkkk  Ryan Cosling já era um dos meus atores favoritos, mais depois que eu vi esse filme (eu demorei um pouco pra assistir) ele ganhou meu coração. E vou ser ainda mais clichê,dizendo que a minha cena preferida é a da chuva (quem já viu o filme me entende, e quem ainda não viu, cooorrree pra ver).Ah,em breve teremos post separado aqui no blog sobre esse filme.
melhor cena <3
                                                                                                                                                                
5-Um filme pra ver com a família?                                                                                           
Um dos meu filmes favoritos da vida,é Minha Mãe é Uma Peça,  outro filme nacional incrível. Protagonizado por Paulo Gustavo. A Dona Hermínia, é mãe de dois adolescentes, bem típica, daquelas que odeia toalha molhada na cama. Não tem como você ver esse filme e não lembrar da sua mãe. kkkkkkkkk Ela é HILÁRIA!

De vez em quando minha família de reúne pra ver esse filme, e ninguém se cansa. Vale muito a pena assistir. 

 
Esse filme merece um vídeo kkkk 

Melhor gif da história 

                                  
6-Um filme de suspense?                                                                                                                   
Esse filme é bem antiguinho, porém ele foi o primeiro filme de suspense/terror que eu gostei na vida kkkk Se chama Amigo Oculto, estrelado pela Dakota Fanning (bem novinha)  e pelo Robert De Niro. Eu diria que é um filme de suspense, ou "terror leve" kkk.


Espero que vocês amem esse post,tanto quanto eu amei escrever <3 
Até a próxima.



                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!