Image Map

23 de junho de 2015

Sinopse de Séries #2 2 Broke Girls

Hey Pessoas!


 Hoje eu vou falar sobre 2 Broke Girls uma das muitas séries que eu gosto(não contém spoilers).

É só continuar lendo.


A série narra a vida de duas garotas, Max Black e Caroline Channing que trabalham juntas em um restaurante (o que elas chamam de inferno) e são empregadas horríveis.
Assim eu as duas se conhecem (fora os trancos e barrancos) Caroline sugere que elas abram um negócio de cupcakes. Assim, elas lutam por todas as temporadas para conseguir os 250mil dólares que precisam para abrir a tão sonhada loja de cupcakes.

Max Black
Ela é sarcástica, vem de um lar onde sua mãe era irresponsável e seu pai desconhecido, e tem o “conhecimento das ruas”.  Tendo sido uma garçonete durante quase toda sua vida, ela teve de cuidar de si mesma.
Ela faz comentários sarcásticos até mesmo sem pensar muito, e trata mal aqueles clientes que á tratam mal. Ela é quem faz os cupcakes, por isso o nome de seu negócio é Cupcakes caseiros da Max.





Caroline Channing
Caroline é o oposto de Max, nasceu em família muito rica. Todo o seu dinheiro é confiscado quando o governo descobre que seu pai, Martin Channing, está envolvido em um esquema e, aparentemente, roubou o dinheiro de todos.
Ela então é expulsa de casa e vai trabalhar na mesma lanchonete que Max que á convida para ficar em sua “casa”.


Oleg Golishevsky
Oleg é retratado na série com muito pervertido sendo que suas piadas são na maioria das vezes assédio sexual. Ele trabalha como cozinheiro no restaurante onde Max e Caroline trabalham.



Earl
Earl é adorável e muito engraçado, é o caixa do restaurante onde Max e Caroline trabalham.
Ainda não foi revelado seu segundo nome.


Sophie Kaczynski-Golishevsky
Sophie é polonesa e dona de um empresa de limpeza. Ela mora no apartamento acima do apartamento das garotas e é muito engraçada.


"Eu não sou a Kim Kardashian. Eu  trabalho para viver"



Han lee
É o dono do restaurante onde todos (menos Sophie) trabalham. Ele sempre reclama muito porque ninguém trabalha de verdade.






                                              postado por:
                                                                              
    • Gostou? Curta e comente!