Image Map

8 de junho de 2015

Minha Playlist do Momento

Heyyy pessoal <3


 Eu sou uma daquelas pessoas pessoa que é movida pela música,tudo o que eu faço na vida tem que ter música (E eu amo cantar também, apesar de algumas pessoas acharem que canto mal #Chateada :/ kkkkkkkkk)
Pensando nisso, eu vim aqui hoje contar pra vocês quais são as  5 músicas que eu mais eu estou ouvindo no momento:
                                               1- Lay Me Down,Sam Smith

                                       
                                            2-Like I'm Gonna Lose You, Megan Trainor


3- A noite (La Notte),Tiê


4- Kiss Me,Ed Sheeran


5- Thinking Out Loud,Ed Sheeran


Eu espero que vocês ouçam essas músicas e amem também!! 
Até a próxima <3




                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!