Image Map

12 de junho de 2015

Sinopse de Séries #1 Friends

Hey pessoas !


Hoje eu vou falar sobre Friends uma das minhas séries favoritas.
Bora lá?

A série gira em torno de 6 amigos que vivem em Manhattan.

A série acontece basicamente em 3 lugares: Central Perk (o café), apartamento da Monica e da Rachel e no apartamento do Joey e do Chandler.
Central Perk

Apartamento Monica e Rachel

Apartamento Chandler e Joey


Monica Geller


Monica, irmã de Ross, é viciada em limpeza, organização e é muito competitiva. Ex gordinha, seu sonho é ser um Chef de cozinha bem sucedida, se casar e ter filhos (o que ela fala diversas vezes na série).

Monica e Rachel na época do colegial

Em dias úmidos da 10º temporada
Em dias não tão úmidos 


Rachel Green

Rachel, é uma garota mimada que depois de largar o noivo no altar, vai morar com Monica onde todos dão apoio para que ela se torne independente dos cartões de crédito de seu pai.
No começo da série ela fala que não tem talento nenhum (e é super conformada com isso), mas durante a série ela descobre seu talento para moda.


Phoebe Buffay

Phoebe é uma pessoa tranquila, de bem com a vida, acredita em carma, vidas passadas e é bem sensitiva. Além disso ela é vegetariana e se preocupa com o meio ambiente.


Ela é muito engraçada, adora compor musicas que são muito "originais" (ela pensa que canta bem). 

 Ela teve um passado muito difícil, seu pai saiu de casa quando ela e sua irmã gêmea  eram pequenas, e a pessoa quem ela considerava mãe se suicidou. Phoebe passou a ser criada pelo padrasto, que acabou preso. Aos 14 anos passou a morar nas ruas e se mudou para Manhattan, então ela morou com um faxineiro albino e ele também se suicidou, foi ai que ela começou a aroma-terapia.
Além disso, ela também trabalha como massagista.  


 Ross Geller

Ross é um paleontólogo amante dos dinossauros, irmão da Monica. No inicio da série ele é casado com Carol que acaba descobrindo que é lésbica. Ele também é muito conhecido pelos seus divórcios.
O mais inteligente e bem formado dos 6, ele tem mania de corrigir as pessoas. Mas fora isso ele é muito gentil.
Ahh quase esqueci, ele acha que toca teclado bem, o que ele chama de "o meu som"


Joey Tribbiani

Joey é ator, não muito inteligente (Phoebe diz que ele tem um cérebro novo em folha), amante de comida e muito carinhoso.

LEI DA VIDA
Para dar em cima de uma mulher ele sempre faz a mesma coisa (o que vemos muitas vezes na série), ele olha a  mulher de cima a baixo e diz:
Como vai?




E ele não sabe usar aspas hahaha


Chandler Bing

Chandler é o mais engraçado da série(pelo menos nas primeiras temporadas) e foi colega de quarto de Ross na faculdade, ele trabalha em um escritório (eu vi todas as 10 temporadas muitas vezes e até hoje eu não sei direito o que ele faz lá).
Sua infância foi um tanto difícil mas, não tão difícil como a da Phoebe. Quando ele tinha 9 anos seus pais se divorciaram na ação de graças, e por isso ele detesta esse feriado. Seu pai é travesti e sua mãe escritora de livros um tanto pornográficos. Ele usa muito o sarcasmo e não tem muito jeito com as mulheres.


  • Se vocês leram ate o final essa postagem, são sobreviventes e já que chegaram até aqui comentem o que acharam e curtam por que significa muito para nós.

      
Nossa reação quando vocês curtem e comentam




                                              postado por:
                                                                              
    • Gostou? Curta e comente!