Image Map

29 de junho de 2015

Meus Cantores Internacionais preferidos

Heyyyyy pessoal!!!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre meus 3 cantores internacionais favoritos. Vamos lá?

1- Ed Sheeran
Meu cantor favorito do momento,sem sombra de dúvidas. Além de ser esse ruivinho fofo ( apaixonável ),ele escreve músicas surreais.
Conheci o Ed por causa das músicas dele que participaram da trilha de The Vampire Diaries  (Give Me Love e Kiss Me).
Me apaixonei por ele logo que a música Thinking Out Loud foi lançada, e a partir daí, todas as músicas dele começaram a embalar minha vida kkkkkkkkk
As minhas canções favoritas do Ed são:
Thinking Out Loud (Óbvio), Kiss Me, Give Me Love e Friends <3






2- Bruno Mars
Esse já é um amor antigo kkkkk  Amo o Bruno desde It Will Rain.  A maioria das músicas dele, são daquelas que você tem que pegar um lenço pra ouvir. Quem gosta de música romântica, vai amar!
Eu tenho um caso de amor pela música When I Was Your Man (ouso dizer que é minha música favorita da vida). A primeira vez que eu ouvi ela, minha única reação foi chorar horrores hahahahah, A letra dela fala de um homem que perdeu sua mulher e está arrependido pelo que fez. Ain Buno :’(

Minhas música favoritas dele:
When I Was Your Man, Again,It Will Rain, e Treasure





3- Jason Mars
Jason ganhou meu coração com 93 Million Miles. A música tem uma letra tão inteligente, que eu praticamente me vejo nela kkkkkkk
Inclusive, tenho um quadro no meu quarto que diz: “You Can Always Come Back Home (Você sempre poderá voltar pra casa <3) em homenagem a música.
As músicas dele tem as letras que eu mais me identifico, além de ele ser um fofo <3

Minhas músicas favoritas do Jason:

I’m Yours, Best Friend e 93 Million Miles



Espero que voces tenham gostado e ouvido muito as músicas que indiquei nesse post!
Até a próxima 


                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!