Image Map

26 de junho de 2015

Desenho Justin Bieber

Heey pessoas!

Eu resolvi postar esse desenho que fiz a alguns meses, porque me falaram que ficou legal (então tá né).




 Foi presente para uma amiga que me pediu um desenho do Justin de aniversário (desenhei umas 30 vezes até dar certo). E digitalizei antes de entregar.
Mas o importante é nunca desistir, mesmo se ele estiver parecendo um rato (sim, isso aconteceu. Não, não vou mostrar para ninguém).
Não foi meu melhor desenho (até poque eu gosto de desenho colorido) mas, acho que ficou legalzinho.
Quero a opinião de vocês, ok?


"Você quer saber? Não fale sobre o Biebs, okay?
 Você não conhece o Biebs, você não entende  o Biebs... ou o cabelo dele"




Não ficou bem esfumado porque eu não estava com paciência. 




                                              postado por:
                                                                              
    • Gostou? Curta e comente!