Image Map

26 de janeiro de 2016

0

As Trilhas Sonoras das Séries



Hey Hey Pessoal!!
Hoje eu vim escrever sobre dois assuntos que eu AMO: Séries e músicas.
Vou contar pra vocês quais são as melhores músicas tocadas nas melhores cenas das séries que eu mais gosto. Espero que vocês gostem! (Contém MUITOS spoiles nesse post hahaha)







1- Cosmic Love ( Florence and The Machine) em Nikita ( E Grey's)
 Nesse post vai ser comprovado o quanto eu amo essa banda.E umas das primeiras músicas que eu ouvi da Florence,foi Cosmic Love. E pra minha felicidade e de todos os fãs do casal #Mikita, essa música tocou no primeiro beijo deles na série,que aconteceu no episódio 17 da primeira temporada. Só posso dizer que AMO essa cena.
Essa música também já tocou em Grey's Anatomy em uma cena do meu casal preferido de todos os tempos. É muito amor por #Crowen



Episódio 6x11

 2- Kiss Me (Ed Sheeran) em The Vampire Diaries                                                                                        Eu poderia ficar aqui pra sempre enumerando minhas músicas favoritas que tocaram em TVD. A série tem um trilha sonora incrível, porém uma das minhas preferidas foi Kiss me do Ed ( s2 ) em uma cena do meu casal favorito da série (#Delena) .EU PIREI NESSA CENA!!!!                                                                                                                                                                             

Episódio 4x07


 3- Never Let Me Go ( Florence and The Machine) em The Vampire Diaries                                       
 Eu disse que eu amava essa banda né? Mais essa música é MUITO especial, e a cena se encaixou perfeitamente nela. Na minha opinião uma das cenas mais bonitas de todos os tempos, e uma das minhas   músicas favoritas da vida! Combinação perfeita né?(E acho que dá pra ver o quanto eu amo esse casal tbm)     
                                                                                                                                                     
Episódio 3x19

4- Only You ( Yazoo) em Once Upon a Time                                                                                                                           Confesso que não conhecia essa música antes de tocar em Once Upon a Time, mas me apaixonei por ela     assim que a ouvi no episódio 2 da quinta temporada. Vale a pena ver a cena que é muito amor <3                                                                                                                                                                                                                


5-Chasing Cars (Snow Patrol) em Grey's Anatomy                                                                                      
  Eu só queria dizer que Grey's tem a melhor trilha sonora do universo. Além de conhecer várias músicas novas com essa série, também tocam músicas que eu já conhecia e me apaixonei novamente. A primeira que eu conheci foi Chasing Cars, que eu costumo dizer que é a música dos acontecimentos trágicos de Grey's. 
Ela já tocou em vários momentos, porém o que mais me marcou, foi quando o elenco cantou ela para um episódio musical. (Meu crush da série Owen Hunt canta uma parte <3). Apenas ouçam essa música maravilhosa!                                                                                                                                                 
Episódio 7x18

6-All I Want (Kodaline) em Grey's Anatomy                                                                                                All I Want também tocou em um dos momentos mais triste de Grey's; Não tem como não chorar quando o nosso amado McSteamy morreu ao som dessa música com uma letra tão triste que se encaixou como uma luva nessa cena. Confesso que eu já estava chorando durante a cena, porém quando começou a tocar essa música, eu desabei hahaha #Desabafos. Saudades Mark Sloan :(                                                                                                                             

Episódio 9x02


Bom, comentem aí em baixo qual é a melhor trilha sonora de série pra vocês. 
Espero quie vocês tenham gostado do post! Até a próxima <3

   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!

0 Comments:

Postar um comentário