Image Map

26 de novembro de 2015

0

Playlist

Heeeeeey pessoal!
Hoje vim contar para vocês,quais foram as 5 músicas que eu mais ouvi nos últimos tempos. Vamos lá?





1-Photograph, Ed Sheeran

Eu só queria abraçar o Ed e agradecer por essa música. É simplesmente uma das mais perfeitas dos últimos tempos <3

2- Say Something, A Great Big World e Christina Aguilera


 Só amores por essa música <3 Fiquei ainda mais fã da Christina.


3-Let It Be

Essa música é originalmente cantada pelos Beatles, mais me apaixonei por ela na voz do meu marido Adam Levine e da vencedora do The Voice 2013 Tessanne Chin. Casa comigoAdam?

4- Amei Te Ver, Tiago Iorc

Eu já amava essa música, porém recentemente o Tiago lançou o clipe dela com uma participação da Bruna Marquezine e aí não teve outra, fiquei oficialmente viciada nela <3


5- Hello, Adele

Essa música é MARAVILHOSA, porém já adianto que é daquelas que você termina de ouvir já em profunda depressão hahahhaha. Aliás, qual música da Adele não é assim né? 


Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post amores. Até a próxima <3

                            

                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!



0 Comments:

Postar um comentário