Image Map

12 de outubro de 2015

0

5 coisas para fazer nesse feriado



Hey pessoas!

Hoje trouxe 5 coisas para fazer nesse feriado, sei que está um pouco atrasado mas, antes tarde do que nunca              
Nada de dormir o dia inteiro em!

É só continuar lendo >




Maratona de filmes e séries           

Hoje é o dia perfeito para colocar aquela série em dia que você está enrolando para terminar.
Se você quer começar uma série nova, sugiro qualquer uma dessas séries:

How to get away with murder             
Doctor Who              
The big bang theory          
Friends               
Breaking bad         

Eu não sou uma pessoa que assiste muitos filmes, e nem guardo muito o nome deles mas a Ana (que também vos fala nesse blog) fez alguns posts sobre, então se você quiser sugestões é só clicar aqui .
MAS ACABEM DE LER MEU POST PRIMEIRO               

Desafios

Reunir os amigos é sempre um festa, então minha sugestão é juntar os amigos e fazer vários desafios e quem perder paga um mico ou come alguma coisa estranha, enfim fica por conta de vocês.
Algumas sugestões :





Ler livros pendentes         

Eu sou uma pessoa muito enrolada, tão enrolada que era para esse post ter saído ontem.
Em janeiro, eu comprei 12 livros e até hoje não terminei nenhum. Já peguei outros livros na biblioteca da escola, já comprei mais livros e não acabei NENHUM. O que é uma vergonha porque a coleção do Guia do Mochileiro das Galaxias tem só 100 páginas >100 PAGINAS< , eu já li mais que isso em UM dia.
Então aqui vai minha terceira dica: Não sejam enrolados como eu.         
Eu gosto de ler coleções de livros, então  as coleções que eu indico são:

Harry Potter (antes tarde do que nunca)
Percy Jackson e os Olimpianos
O guia do mochileiro das galaxias
Heróis do Olimpo
As cronicas de Kane

Ouvir música        

As músicas que vou sugerir para vocês são :



Aproveitem     

Jogos       

Nesse feriado eu planejo jogar muito The Sims 2 (post sobre the sims aqui) e recomendo que façam isso também porque é muuuito bom .
Outros jogos que eu  gosto:

Cooking Mama
Coffee Quest


Obrigada por visitarem o blog, se gostaram aproveitem para visitar e curtir a nossa página no facebook > aqui < (lá avisamos quando tem novos posts). 

Gostaram? Deixem aí nos comentários       


    postado por:
                                                                              



    0 Comments:

    Postar um comentário