Image Map

7 de julho de 2015

Os figurinos de Once Upon a Time



Heyyyy pessoal!
Hoje vim aqui fazer um post muuuito legal, sobre os melhores figurinos de Once Upon a Time (Tem post sobre essa série maravilinda aqui)
Vamos começar?



Rainha Má
Uma das personagens mais estilosas que eu já vi. Sempre usa roupas escuras,cabelo estiloso, maquiagem carregada, e os melhores acessórios <3





Chapeuzinho Vermelho
Essa é a Chapéu mais linda que eu já vi na minha vida! Tanto na floresta encantada,quanto na vida real, ela usa roupas incríveis.




Bela (ou Bells <3)
Quando eu vi o vestido dourado dessa personagem, eu enlouqueci! Super “Bela e a Fera” moderno kkkkk. E a roupa de guerreira também é linda.



Branca de Neve
Confesso pra vocês, que a Branca não é das minhas personagens favoritas, mais o vestido de noiva dela é lindo,tenho que admitir. <3


Anna
Como uma fã de frozen, digo que fiquei super orgulhosa com os figurinos dos personagens em Ouat. Em especial a Anna que usou roupas incrivelmente a cara dela kkkk 



Capitão Gancho ( Também conhecido como meu marido)
A série também arrasa nos figurinos dos homens.
E o Hook é um bom exemplo. Ele usa sempre roupas pretas de couro,casaco (tipo capa) e botas de pirata. Tudo muito característico do personagem dele (detalhe: ele usa as mesmas roupas que lê usava na floresta encantada kk)



Rumple
O vilão mais genial de todos, tem uma caracterização impecável, que realmente dá medo kkkk



Bom, espero que vocês tenham gostado desse post!

Até a próxima <3


                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!