Image Map

3 de junho de 2015

Minhas séries favoritas #1

Heyyyy Pessoal!!!!!

Sejam bem vindos ao Told A Secret! Espero que vocês se divirtam MUITO com a gente, e garanto que tudo foi feito com muito carinho <3

Bom, acho que nada mais justo do que começar nossos posts, falando do meu assunto favorito: Séries!
Sou uma daquelas pessoas que assiste MUITAS séries ao mesmo tempo, e trata cada uma delas como se fosse filho hahahahha
Então eu resolvi, fazer uma série de posts sobre minhas séries favoritas yayy!! Pelo menos uma vez na semana vai ter um post desse OK?
Então vamos começar falando de uma das minhas séries preferidas da vida, e a primeira que eu comecei a acompanhar fielmente.



The Vampire Diaries

Sim,eu assisto Tvd há 4 anos, e logo nos primeiros episódios ela ganhou meu coração.
A série conta basicamente a história de uma garota de 17 anos, chamada Elena Gilbert (Nina Dobrev) que perdeu os pais em um acidente de carro, e vive com o irmão Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen). Um belo (e maravilhoso) dia ela conhece Stefan Salvatore (Paul Wesley) ,um vampiro, e se apaixona por ele.
Ao longo da série, o irmão de Stefan, Damon (Ian ~gostoso~Somerhalder) (que também é vampiro), também se apaixona por ela, e aí se forma um dos melhores triângulos amosos de todos os tempos.


Eu sou bem suspeita pra falar desses casais, porque sou Delena (Damon+Elena) até o fim dos tempos kkkkkkkkk Mais respeito muitos as Stelenas (Stefan+Elena)

Algumas informações extras:

  • A série tem 6 Temporadas completas até o momento, e a 7º já está confirmada, porém com uma grande mudança, a protagonista,Nina Dobrev, deixou a série (Todos choram).



  •  Tvd tem ótimos episódios, que envolvem muito suspense e romance e são muito bem explicados, a gente não fica perdido sabe? Além de um elenco imenso e impecável



  •  Além desse núcleo principal, a série tem outros personagens incríveis, muitos casais pra torcer (ou não),lobos,bruxas e os melhores vilões  hahahaha. (E MUITOS homens maravilhosos <3)
  • A série já tem um Spin Off, chamado The Originals, que conta com um elenco perfeito  (Inclusive Joseph Lindo Morgan lacrando)
  • Confira abaixo algumas das melhores cenas de Tvd: 











UFA!

Eu espero que vocês tenham gostado desse primeiro post, e que vocês tenham se interessado por essa série maravilhosa!
Até a próxima 




                                   Postado por:
                                                                                 
  • Gostou? Curta e comente!